Sobre Nós

Sobre Nós

Muito se fala sobre as diversas maneiras de atender um cliente, e não é novidade para ninguém que hoje essa relação, quando bem trabalhada, é um diferencial. Foi com essa premissa que em março de 2013 surgiu a Kainos, que a partir de um projeto de consultoria se abriu à possibilidade de criar um negócio maior, com estrutura e know-how para assumir o contato que diversas empresas precisam ter com seus clientes.

William Sousa, Diretor Geral

O próprio significado da palavra Kainos já define aquilo em que nós acreditamos. Em grego, a palavra significa “novo”, não em termos de tempo, mas em termos de qualidade, novo na espécie, no modelo, renovado, melhorado e de excelência. Essa é a constante proposta da Kainos. Tendo a inovação como premissa básica de nosso modelo de negócio, construímos uma forma de atendimento voltada para soluções inovadoras de tecnologia e serviços de atendimento, gestão de qualidade, treinamento e desenvolvimento, mobile e consultoria. Unimos experiência, alta tecnologia e eficiência em todos os projetos, além de possuirmos expertise em entender necessidades e em otimizar custos e tempo em atendimento multicanal, levando sempre em conta as particularidades das empresas e focando nos resultados.


Estamos presentes em todas as plataformas para ficar lado a lado com seu consumidor, pois acreditamos que a eficiência no atendimento está nas ações de relacionamento rápidas e duradouras com cada cliente de sua empresa. Não importa onde ele estiver, estaremos sempre preparados para atendê-lo de forma rápida e segura, sempre com foco em resultados concretos de economia e bom relacionamento entre cliente/consumidor. Isso gera uma rotina mais eficaz, o que evita desperdício de dinheiro e de tempo, sem falar na indiscutível melhora na relação entre empresa e cliente. Dentro desse cenário, a Kainos possui vários produtos e serviços em seu portfólio.

 



Nossa Missão
Atender e desenvolver soluções inovadoras para o mercado de atendimento ao consumidor sempre de forma exemplar, priorizando a interpretação das reais necessidades e inovando com base em indicadores de eficiência Kainos para oferecer, de forma criativa, soluções que resolvam problemas, sejam eles de atendimento, ou de gestão.

Nossa Visão
Ser a principal opção de atendimento para as empresas, respeitada não pelo seu porte, mas sim pelos resultados inovadores e criativos alcançados para seus clientes, sempre com foco nas métricas de indicadores Kainos.

 

Política de Qualidade
Aperfeiçoar constantemente nossos processos e serviços garantindo máxima eficiência em tudo o que fazemos. 

 

Nossos Valores

 

Clientes:

Nossa primeira responsabilidade é com nossos clientes, que utilizam nossos produtos, serviços e soluções. Buscamos atender suas necessidades oferecendo sempre serviços de alto padrão. Esforçamo-nos constantemente para reduzir nossos custos sem perder a qualidade de nossos produtos e serviços, proporcionando preços justos. Temos um compromisso com o atendimento eficaz, superando as expectativas e entregando o máximo.

 

Colaboradores:

Somos responsáveis por nossos colaboradores. Respeitá-los, valorizá-los, reconhecer seus méritos e proporcionar a eles condições dignas é parte de nossa filosofia empresarial, sem esquecer suas particularidades. É importante que eles se sintam seguros e reconhecidos, que tenham uma remuneração justa e contem com um ambiente limpo e seguro, inserindo-se em um clima organizacional adequado e agradável. Devemos auxiliá-los em suas responsabilidades familiares, dando-lhes suporte quando necessário. É fundamental que nossos colaboradores se sintam livres para opinar, que sejam ouvidos, em uma participação efetivamente democrática, sem que suas sugestões ou críticas possam lhes gerar qualquer prejuízo.

Quanto ao desenvolvimento e crescimento de nossos colaboradores, buscamos a igualdade de oportunidades. Junto a isso, devemos direcionar, de maneira personalizada, as necessidades de aperfeiçoamento profissional, sem gerar constrangimentos ou desconfortos. Para que isso se concretize, contamos com uma gestão competente, que lidera pelo exemplo e baseia-se na confiança e no espírito de equipe.

 

Sociedade:

Somos responsáveis por nossa comunidade e pelas melhorias necessárias a ela. É preciso que sejamos bons cidadãos, apoiando obras e programas sociais, contribuindo para o bem comum. Devemos encorajar o desenvolvimento pessoal e profissional, difundindo valores e buscando melhorias na saúde e na educação.

 

Negócios:

Inovar é a base de nossos projetos, otimizando processos e resultados. Os lucros devem proporcionar retorno aos acionistas, significativa geração de caixa com baixo endividamento, crescimento sustentável e alta criação de valor. Reservas precisam ser feitas para, de maneira equilibrada, enfrentar possíveis adversidades.

 

 

A Kainos se compromete perante clientes, colaboradores e fornecedores a adotar todos os esforços possíveis para que esta carta de valores seja cumprida.