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ATENDIMENTO, UM SERVIÇO ESSENCIAL À SOCIEDADE

O segmento do atendimento ao cliente deve estar em constante inovação, tendo como objetivo principal o bom relacionamento e a excelência no serviço prestado, principalmente nestes meses de crise gerados pela pandemia. Cada vez mais, o contato com o consumidor tem se mostrado fundamental para a execução de atividades essenciais para a sociedade.

Neste momento sensível procuramos, mais do que nunca, absorver todo conhecimento possível, identificar e entender o perfil e o comportamento dos diversos públicos; é o nosso grande desafio como prestadores de serviço para oferecermos toda atenção e auxílio que as pessoas precisam.

Entenda seu cliente

As empresas procuraram nesses dias entender melhor os seus clientes, sua forma de pensar, de se relacionar em meio a tantas adversidades na saúde e na economia.

É preciso se aproximar cada vez mais com uma postura colaborativa para que o relacionamento entre empresas e clientes possa ser constantemente aprimorado. As empresas devem evoluir e se adaptar para poder gerenciar as expectativas e ansiedades da população com a atenção que merecem.

Como fazer isso?

Para isso, é necessário que a cultura da empresa esteja centrada no cliente e na sua experiência, mas não uma experiência qualquer, ela deve ser personalizada. Cada pessoa vive uma realidade, suas necessidades, reage ao isolamento de uma forma diferente.

É por isso que é tão importante a capacitação e desenvolvimento humano dos colaboradores para acolher e conhecer os clientes, mostrar interesse pela sua satisfação, preocupar-se com suas necessidades e concluir o contato com uma solução.

Para a Kainos, tudo o que se refere ao desenvolvimento humano e profissional de nossos colaboradores é de grande importância. Exemplo disso é a nossa forma de gestão baseada na liderança servidora, modelo onde os líderes procuram ser exemplo aos demais.

Uma gestão mais próxima e humanizada onde o líder servidor busca compreender as reais necessidades de suas equipes, resolvendo problemas, promovendo melhorias, ensinando, eliminando conflitos e inspirando a todos a fim de motivar os colaboradores, o que resulta em um sistema de cooperação mútua e contínua. E essa cultura reflete na qualidade do serviço que prestamos.

Vivemos dias intensos onde precisamos atender, escutar e acolher não só para resolver as necessidades dos clientes, mas para deixar claro que estamos juntos e dispostos a superar todos os obstáculos que a pandemia gerou.

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