Seja um case de sucesso
Por sempre planejarmos soluções personalizadas, temos grandes cases de sucesso. O que acha de ter um com a gente?!
Quero ser um case de sucesso

Cliente:

Leroy Merlin

Ano:

2021

Serviço:

Leroy Merlin

Este nosso case abordamos a melhoria nas operações da Leroy Merlin com as necessidades surgidas após a pandemia da COVID-19, onde as operações ainda permanecem 80% em regime Home Office e mesmo assim conseguindo
suprir o aumento de demanda de clientes da Leroy Merlin.

Cliente:

D-Link

Ano:

2021

Serviço:

Atendimento consultivo

O grande desafio do projeto foi a demanda e o fluxo de atendimento nas operações da Dlink e a KAINOS BPOTECH implantou um modelo de atendimento transformando possível reduzir os casos enviados para assistência técnica e a redução de custos gerados para a D-Link, trazendo resultados nos primeiros meses da implantação do projeto e dobrando esse resultado no segundo semestre/2021

Cliente:

Banco Omni

Ano:

2021

Serviço:

Melhoria contínua em índices de resultados.

Através da Melhoria Contínua, nossa área de Monitoria e Treinamento
dentro da própria KAINOS, trabalhou na melhora dos índices e resultados,
através de reciclagens (Procedimentos de monitoria e treinamento dos
operadores) e sugestões de ajustes nos processos dos clientes.

NOSSOS

Contatos

Nos envie uma mensagem e comece a ter uma solução personalizada. 

SOMOS GENTE E

TRANSFOR

MAÇÃO