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CHEGOU A KAINOS EDUCAÇÃO

O mercado de educação mudou. Digitalização, tecnologias inovadoras e inteligência competitiva passaram a fazer parte do vocabulário do setor, onde a forma da instituição de ensino se relacionar com o estudante passou a ser crucial para a satisfação do aluno, a chamada student experience. Um novo modelo de captação e atendimento com foco no aluno exige a interação com os estudantes em todos os momentos, desde a escolha da universidade até a graduação.

É nesse contexto que nós, da Kainos, decidimos nos especializar em soluções e tecnologias de atendimento ao estudante de ponta a ponta, do ingresso à graduação, agora oferecendo produtos e serviços customizados para as instituições de ensino superior (IES). Aliamos nossa expertise de mais de 6 anos em atendimento ao cliente a especialistas em Educação Superior para desenvolver soluções que atendam às demandas específicas das universidades.

A Kainos auxilia as IES em todas as fases da vida universitária do aluno. Da geração de leads até o contato direto com os candidatos, atuamos com soluções omnichannel no atendimento ao estudante, on-line e por voz, humanizado e automatizado. Nosso foco é facilitar conversões no processo de captação, melhorar a satisfação do aluno durante a vida acadêmica e contribuir para o aumento dos índices de permanência.

Nossas soluções baseiam-se em 4 pilares que norteiam nosso trabalho centrado em uma experiência de excelência para o estudante:

Consultoria: a partir do diagnóstico e mapeamento dos processos envolvidos no atendimento ao estudante, recomendamos as soluções ideais para a realidade de cada instituição e acompanhamos sua implantação.

Gente: temos os melhores profissionais para compor as centrais de atendimento ao estudante da instituição (contact centers), especialistas no ambiente universitário, são alunos ou ex-alunos capacitados para conversar com os estudantes de forma humanizada e personalizada.

Tecnologia: múltiplos canais e soluções de automação de relacionamento, como Chatbot, Inteligência Artificial, URA Inteligente, Apps, Totens de Autoatendimento, além de réguas de relacionamento com E-mail Marketing, SMS, WhatsApp e Mídias Sociais.

Inteligência: identificação de indicadores, Analytics da operação, inteligência de mercado para acompanhar a concorrência e pesquisas de satisfação do aluno.

Sua instituição está preparada para atender os estudantes de forma diferente?

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