O ano de 2017 tem um significado muito especial tanto para o CONAREC quanto para a Kainos. Esta edição marca 15 anos de um grande evento que, a cada ano, reúne milhares de profissionais para debater temas de suma importância para o mercado de atendimento e relacionamento com o cliente.
Abrindo os dois dias de congresso, tivemos o privilégio de participar da celebração dessa edição comemorativa pelos 15 anos do evento. Durante a comemoração, aconteceu também a divulgação dos vencedores do PRÊMIO CONAREC, e a Kainos, mais uma vez, obteve um importante reconhecimento: na categoria EDUCAÇÃO, a Anhembi Morumbi foi premiada por prestar o melhor Serviço de Atendimento ao Cliente. Tal premiação enche a Kainos de orgulho e satisfação por comprovar que vamos pelo caminho correto, com práticas diferenciadas e efetivas de atendimento e relacionamento.
A escolha dos vencedores deu-se com uma abordagem inédita, que consistiu na avaliação das empresas do setor feita pelos próprios usuários dos serviços. Os critérios de avaliação dessa categoria foram os seguintes:
– Forma de contratação
– Gestão de relacionamento
– Transparência
– Definição de metas
O CONAREC 2017 mal começou e já tem um significado todo especial para a Kainos. O congresso deste ano promete ser enriquecedor e falar muito das tendências formadas pelos Millennials. Em breve traremos as novidades do maior e mais importante evento sobre o relacionamento empresa-cliente. Não percam!