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SAÚDE
A palavra Kainos vem do grego “novo”, não em termos de tempo, mas em termos de qualidade, novo na espécie, no modelo, renovado, melhorado e de excelência. E é essa essência que nos ajudou a criar o produto Kainos Saúde. Nossa experiência em soluções inovadoras de tecnologia e serviços de atendimento traduzidas para atender às demandas de um segmento assistencial, dinâmico, ávido por novidades e interações personalizadas, a Saúde.
O MUNDO ESTÁ EM PLENA MUDANÇA

A informação tem sido um componente crítico dos cuidados de saúde desde que os gregos antigos metodicamente capturaram e registraram os sintomas e experiências dos pacientes com o propósito de melhorar os seus cuidados. Entretanto, nossa relação com a informação passou por uma tremenda mudança como resultado da tecnologia que faz a coleta, o armazenamento, a organização e compartilhamento dessas informações com mais facilidade.

DEFININDO A EXPERIÊNCIA DO PACIENTE
Nos últimos anos, as percepções de desempenho e qualidade das organizações de saúde começaram a ir além de examinar a prestação de excelentes cuidados clínicos, isoladamente, e a considerar e adotar a experiência do paciente como um indicador importante. Em uma pesquisa recente 35% dos entrevistados concordaram que a experiência do paciente é igual a “atendimento centrado no paciente”, 29% concordaram que era “um conjunto orquestrado de atividades que é significativamente personalizado para cada paciente” e 23% disseram que envolviam “fornecer um excelente serviço ao cliente.” Sua organização possui uma definição formal de Experiência do Paciente? Se entendermos que a definição atual do Beryl Institute para a experiência do paciente é “a soma de todas as interações, moldadas pela cultura de uma organização, que influenciam as percepções dos pacientes, em todo o atendimento contínuo”, percebemos que ainda há muito a ser feito.
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