+55 11 4837-4340

Descubra o Potencial Ilimitado do Seu E-commerce com a KAINOS BPOTECH

Sabemos que o mundo do comércio eletrônico nunca descansa, e é por isso que estamos aqui para ajudar o seu negócio a alcançar todo o seu potencial, começando agora! Na KAINOS BPOTECH, somos pioneiros em oferecer soluções sob medida para E-commerce no Brasil. Combinamos o melhor do Customer Experience com nossa equipe altamente especializada e recursos tecnológicos de ponta para garantir que sua operação seja não apenas eficiente, mas também

Continue Lendo »

Black Friday KAINOS &CO: Uma Jornada Completa em Customer Experience!

Este ano, a Black Friday da KAINOS &CO traz uma proposta inovadora para as empresas que buscam uma experiência única em Customer Experience (CX). Em uma única campanha, reunimos o poder transformador de todas as empresas que fazem parte da nossa holding, criando um ecossistema de soluções para otimizar e revolucionar a jornada do cliente. Por que a BLACK FRIDAY CX é diferente? A resposta é simples: Integração e Inovação.

Continue Lendo »

Humanização do atendimento: a transformação da experiência do cliente

Que a tecnologia trouxe maneiras mais avançadas e eficientes de atender você já sabe. Mas apesar de toda a digitalização, Inteligência Artificial e inovações existentes, a necessidade de interações cada vez mais humanizadas nunca foi tão importante! Entenda melhor sobre o que é a humanização do atendimento e a importância de implementar essa estratégia em sua organização. O Que é Humanização no Atendimento ao Cliente? Pense nessa situação: você teve

Continue Lendo »

O atendimento ao cliente na Era da Tecnologia

A tecnologia moldou a forma como vemos e vivemos no mundo. Ela revolucionou aspectos da vida, desde a forma como nos relacionamos (interações mediadas pelo virtual) até o mundo dos negócios. Todos foram impactados pelas transformações da era digital. Quando falamos de atendimento ao cliente, o cenário não é diferente, a tecnologia tem desempenhado um papel vital na remodelação de todo o relacionamento entre marca e consumidor. Vamos explorar melhor

Continue Lendo »

Mas afinal, por que BPO?

Conheça as vantagens da terceirização para o seu negócio Uma prática cada vez mais comum no mercado, o Business Process Outsourcing, ou “Terceirização de Processos de Negócios”, como a tradução já nos diz, se trata da terceirização de setores e serviços específicos de uma empresa, setores esses que não fazem parte de sua atividade-fim. Por exemplo, um banco digital é uma empresa que trabalha com serviços financeiros e tecnologia. A

Continue Lendo »