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O OLHAR POR TRÁS DO PAPO DE CX!

O olhar por trás do Papo de CX!

Após o auge da pandemia, o Brasil se tornou um dos países que mais consome o formato de podcast ao redor do mundo. De acordo com uma publicação que foi feita em março, pela Exame, o nosso país se encontra no terceiro lugar representando milhões de ouvintes espalhados por aí… E este foi um insight bastante criativo para o time de colaboradores da KAINOS &CO.  Lançando um olhar tecnológico e

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Expanda sua operação com a qualidade KAINOS BPOTECH

Expanda sua operação com a qualidade KAINOS BPOTECH

Não tem como negar, as expectativas para essa Black Friday estão altíssimas! E expandir a sua operação proporciona o melhor atendimento ao seu cliente, de forma assertiva. Black Friday: um cenário diferente para 2022 Como abordamos no blogpost anterior, o cenário da Black Friday deste ano é otimista! Segundo uma pesquisa do Google e do Instituto Ipsos, 71% dos entrevistados pretendem aproveitar a data para realizar suas compras, um crescimento

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Transformando a experiência do seu cliente na Black Friday

Transformando a experiência do seu cliente na Black Friday

Ela está chegando! A Black Friday, data tão aguardada pelos consumidores e empreendedores, acontece no próximo mês. Além das vendas e queimas de estoque, você sabia que essa pode ser a sua chance de encantar o cliente através de uma boa experiência? Deixa que a gente te explica. A data importada que cativou o brasileiro Vindo direto dos Estados Unidos, Black Friday é um feriado tradicional bem consolidado por lá.

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Inovação + Segurança = o combo perfeito

A tecnologia já faz parte do nosso dia a dia. Está em nossos trabalhos, em nossas casas e nas palmas de nossas mãos: celulares. É quase impossível pensar em nossa vida sem as dádivas da inovação, mas um ponto negativo que gerou muita preocupação foi a insegurança. Ataques online, vazamento de dados e informações, entre tantas outras preocupações que mostram a necessidade de o avanço tecnológico estar aliado a uma

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O atendimento ao cliente como ponto decisivo para o seu negócio

O setor de relacionamento é um dos mais importantes em uma empresa e isso se intensificou na pandemia de Covid-19. Quem ainda não tinha o hábito de realizar suas compras através do meio digital, passou a utilizar cada vez mais serviços de e-commerce. Mesmo após a flexibilização nas medidas restritivas, a migração para o digital permaneceu. Muitas empresas se viram na necessidade de correr atrás do prejuízo, para poder acompanhar

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